Radio On LINE cidade FM

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Primeiras mil cartelas da EXPOVALE 2018 se esgotou rapidamente

O primeiro lote de cartelas para a 26ª EXPOVALE, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, se esgotou antes do prazo final, que era dia 30 de abril.


Foram colocadas a venda no início do mês de abril, mil (1000) cartelas no valor de R$ 90,00 (noventa reais) e todas foram comercializadas em parcela única.

Com a realização da ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, a EXPOVALE desse ano será um pouco mais curta, devendo começar no dia 15 de agosto e terminar no dia 19.

O empresário Paulo Mota, presidente Acrivale falou sobre as vendas do primeiro lote de cartelas e já lançou o segundo lote, ao preço de R$ 100,00 (cem reais), que já está a venda desde o dia 01 de maio.

Paulo disse que é uma forma da população aproveitar para adquirir sua cartela antecipada.
“A Acrivale tem trabalhado com bastante afinco e temos boas expectativas para a Expovale, principalmente com a melhora da economia, onde todos os setores, comércio e empresas tem investido em melhorias”. Disse o presidente.

Apesar de ter diminuído para 05 dias a festa, o presidente acredita que os atrativos serão bem melhores e oferecerão grandes oportunidades aos participantes, com eventos técnicos, leilões, vitrine tecnológica que já está sendo montada.

“A Expovale é uma excelente oportunidade para mostrar o potencial de Juara e da região e, se tratando da festa, serão oferecidos todos os tipos de atrações, como Fan Fest todos os dias e dois grandes shows nacionais, que foram escolhidos através da opinião pública”. Finalizou Paulo Mota.





Fonte: Assessoria de Imprensa - ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.